O marketing político baraunense chegou ao seu ponto mais crítico nos ultimos dias, com o uso de bordões que atentam contra a inteligência coletiva. Um deles é o da ala situacionista “Deixem o homem trabalhar”. São uns adesivos de péssimo gosto exibidos nos carros pelos comissionados, financiados e afins. Aí vem a pergunta quem o está impedindo? Todos os episódios ocorridos ultimamente devem-se em sua maioria a má administração, descuido e a falta de compromisso com o bem público. Este bordão não tem nenhum respaldo popular já que a população sabe que não existe ninguem impedindo o homem de trabalhar. Na ala oposicionista o bordão é “Mãe dos pobres”. Este é proclamado pelos seus simpatizantes, a candidata oposicionista tem muita aceitação nas classes menos favorecidas, mas isto não justifica o esforço para torna-la uma figura dígna de beatificação. Como vimos nestes dois exemplos o marketing político baraunense está usando bordões copiados de outros contextos e situações políticas. Só nos resta um conselho, sejam mais criativos.
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